sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

dor de cabeça.

Não consegui pensar em um título melhor. Tô com dor de cabeça. Uma dor tão esquisita, argh.

Peguei pra ler "Mecanismos da Mediunidade", pelo Espírito André Luiz, de Chico Xavier e Waldo Vieira. A moça boazinha da Casinha que me indicou.
Até agora não li nenhuma página.
Não consigo concetração pra fazer minhas orações.
Tá tudo tenso por aqui.

Preguiça é meu nome do meio, cara.
O primeiro é Ana, claro. E o último é Vaidade.
Por isso não quero arrumar o caos que está essa casa e estou em crise porque preciso fazer as unhas.

3 comentários:

Kel disse...

OIe! Mt obrigada por acompanhar meu humilde bloguinho viu! Ammmmmmmmmmmmmmoooo!

Bjocas e volte sempre!

Anônimo disse...

hey pequena preguiçosa!!

força, força, bora que a vida corre
gogo!

agora tu ta com as unhas laranjas \o/ viva!
e no que precisar tô com vc (L) Lov u

Luciana Fiuza / Laura Santos disse...

Passou o carnaval! Agora tudo começa de novo! Uhuuuu!!! Adorei que vc me deixou um recadinho hehehehe Beijossss