segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

behind blue eyes.

Eu. diz:
sabe que já me disseram uma frase dessa música duas vezes... duas pessoas diferentes
'seus olhos são tão tristes, eu não consigo parar de olhar pra eles'

Ela. diz:
oia
quem disse?

Eu. diz:
o *** e a ***

Ela. diz:
(p.s.: só eu não vi tristeza nos teus olhos?)

Eu. diz:
acho que sim (?) hahah

Ela. diz:
seus olhos são olhos que esperam
eles brilham querendo felicidade
mas ficam procurando, esperando pra ver se
é isso mesmo que vai acontecer
tipo criança esperando presente do papai noel
ela sabe que o presente vai vir
mas fica sempre a espera de ver o papai noel deixar lá
e dela ver o papai noel

Eu. diz:
:')

Ela. diz:
ele não é triste
só parece estar atento
mas ele brilha
olhos tristes são foscos
e estáticos

Eu. diz:
acho que só brilharam pra você.

1 comentários:

Kine disse...

"But my dreams, they aren't as empty as my conscience seems to be"

Vão sempre brilhar pra mim!