quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

penúltimo dia do ano.

Sonhei com o Pedro hoje, o sonho mais maluco. Eu tava esperando uma encomenda de maquiagem e saí correndo atrás do carteiro na Avenida Afonso Pena. Daí que chovia, eu tava falando com a Bárbara no celular e sei lá por que, parei entre os carros quando o sinal fechou. O carteiro lá longe e minha irmã correndo atrás dele pra mim. O Pedro tava no carro bonito dele parado lá no sinal, e tinha um moleque rindo muito sentado no banco de trás. Daí que eu nem parei de falar com a Bárbara e nem olhei direito pra cara do Pedro, mas ele me entregou pela janela as nossas alianças e uma carta que mais parecia um e-mail imprimido onde ele reclamava de todas as coisas que já escrevi sobre ele.
Bom, reclama dessa também agora.

Ah, e toda hora eu lembro de um reveillon aí.
Estávamos na casa dele (o Pedro e eu, né), bebendo vodka com sorvete. E ele tinha reclamado de ciúme da Mel, e eu tava fingindo que nem tava ouvindo. Daí começou a me irritar toda aquela reclamação e, claro, dei um jeito dele ficar quieto (o jeito de sempre, né, trepando).
E a gente ficou ali trepando ('trepando' é palavra feia, me disseram uma vez. A gente ficou ali fazendo amor) até meia-noite, porque eu parei tudo pra ficar em pé na janela (peladinha peladinha) vendo os fogos coloridos no céu. E a Raquel me ligou bem quando a gente voltou a trepar. Fazer amor.



Eu odeio sonhar com o Pedro.

0 comentários: