domingo, 24 de janeiro de 2010

pretérito imperfeito.

Eu estou proibida de falar sobre você. Ninguém aguenta mais a mesma história, a mesma lamentação, o mesmo arrependimento, "será que um dia tem volta?" ou "o que eu poderia fazer pra ele vir pra mim?".
As pessoas começaram a dizer que você não existe. "São só lembranças de algo que não existe mais".
Ok. Demorou, mas eu comecei a concordar em partes...
Não dá pra reconstruir o nosso castelo de príncipe e princesa. É impossível esperar que você ainda me veja como a mulher mais linda do mundo. É ilusório acreditar que posso te ver como o homem que sempre esperei.
Mas nada impede que, em vez do castelo, tenhamos um apartamento pequeno e com poucos móveis no centro da cidade, impede?
Nada impede que você seja o Homem-Imperfeito certo pra Mulher-Imperfeita certa, não é mesmo?
E que a gente vá mobiliando o apartamento com móveis novos, com quadros aguardando fotos dos dias lindos que estão por vir, com lençóis que ainda não têm o nosso cheiro...
Talvez não possamos mais recomeçar, devo admitir.
Mas não existe impecilho pra começar um novo caminho. Existe?

1 comentários:

Kine disse...

é a 5ª vez que leio, espero não levar tanto tempo pra comentar como foi pra comentar sobre Hittler.