sexta-feira, 8 de maio de 2009

centésimo post.

tô com saudade de te assistir jogando guitar hero.
de te ver sentado no portão da minha casa.
tô com saudade de dizer 'me dá um toque quando chegar' e depois brigar porque você não deu.
de ver seus nicks enfeitados com corações e nossos nomes.
tô com saudade do seu braço passado na minha cintura e suas risadas enquanto caminhamos.
de tomar sorvete de noite naquela sorveteria na avenida lá em cima.
de ficar olhando pro céu enquanto me faz cafuné.
tô com saudade de pegar ônibus lotado pra ir pro zoológico. só porque você me dava lugar pra sentar e ficava ali em pé do meu lado.
de ouvir 'gatchinha'.
tô com saudade de tomar vinho de pêssego e ficar zuada enquanto você me leva pra casa.
de ir pr'aqueles shows de garagem e te exibir pra todo mundo.
de riscar um A no seu braço com estilete.
de riscar um P no meu.
tô com saudade de ficar olhando pros seus olhos.
de contar as pintinhas do seu braço.
de sentar no seu colo e ouvir seus planos.
de fazer promessas.
tô com saudade de você, tô com tanta saudade de você!



I know better 'cause you said forever and ever. who knew...




1 comentários:

Anônimo disse...

acho digno... pink xD