terça-feira, 5 de maio de 2009

não é pra ler.

confesso que tô exausta.
que acordar com esse medo maluco é muito ruim, muito ruim mesmo.
que não confio nas pessoas.
que tenho medo das pessoas.
que minha mãe não devia mais beber.
que tudo que eu penso em fazer da minha vida só pode dar errado.
que não tem mais solução.
que parece que vou ficar estacionada assim, desse jeito, pra todo o sempre.
que não tenho o direito de fazer alguém que eu amo tanto perder o tempo que tem comigo.
que tenho inveja de uma pessoa (jamais falarei quem é, aí já é confessar demais).
que preciso de dinheiro.
que sou uma pessoa egoísta e manipuladora que precisa usar o tempo todo as outras pessoas pra se sentir por cima.
que não sei por que essa merda toda.
que não quero mais pensar nele.
que pensar nele me deixa lost.
que se eu voltasse no tempo, sei que faria tudo errado de novo.
que quero -10kgs, 1 litro de orloff e 18 anos de volta.
que não consigo imaginar como será minha vida daqui a 2 anos.
que estou surtando.
que pre-ci-so beber. muito.

2 comentários:

Kine disse...

esse título é perigoso.("não é pra ler")
é acomo querer afastar formigas com açucar!

Unknown disse...

auhhuahua de quem vc sente inveja? oO' 'mim' conta


e sobre os outros eu te encho depois...


e eu tb preciso beber,... c vc huahuahu