sexta-feira, 22 de maio de 2009

mãe, ah, mãe.

Ana. diz:
minha mãe no tel

Ana. diz:
ixiii

Ana. diz:
pera

Ana. diz:
ela não dá espaço pr'eu falar

Ana. diz:
'ana? minha filha, eu tô rezando tanto procê'
'pode continuar rezando. tá boa?'
'tô sim mas você não né? vou continuar rezando até você sair dessa. sai de casa, minha filha, tá perdendo seus melhores anos. até eu que sou velha gosto de das minhas voltinhas, saio pra comprar uma coisinha ou outra, pra ver gente. você fica aí presa igual uma dona de casa velha e depressiva, pelo amor de deus...

Ana. diz:
...tá nova, tá bonita, saudável, tem o mundo todo te esperando. sai de casa, minha filha. vem pra cá, se quiser ficar na internet'
'nem pra internet eu tô com saco...'
'pior ainda, tá vendo? você vai ficar maluca desse jeito. tem que sair de casa, ver o céu, conversar. há quanto tempo você não conversa com ninguém pessoalmente que não seja a mel? vai ficar aí perdendo a sua vida?'

Ana. diz:
blablablablá e só me deixou falar 'tá boooooooooooooom, eu vou praí daqui a pouco, beijo, tchau'

0 comentários: