quarta-feira, 20 de maio de 2009

eu tenho.

tenho medo. medo de andar na rua sozinha, medo quando o telefone toca, medo quando escuto algum barulho, medo quando alguém olha demais pra mim. de onde vieram esses medos ou se eles só se intensificaram, eu não sei. mas são muito fortes, me atrapalham em várias coisas.

tenho saudade. saudade daquelas pintinhas no rosto, saudade do carinho daquelas mãos grandes nas minhas mãos pequenas, saudade daquele cheirinho gostoso de quando ia me buscar na escola, saudade de ouvir 'princesas não choram', saudade de andar abraçadinhos na rua. de onde vêm essas saudades ou se elas só começaram a machucar agora, eu não sei. mas é muito forte e me faz chorar muitas vezes.

tenho esperança. esperança de acordar com novos planos, esperança de arrumar um emprego legal, esperança de cursar psicologia na faculdade, esperança de ter uma paixão duradoura, esperança de gerar um filho. se essas coisas são só sonhos ou vão se realizar eu não sei. mas são o que me resta, e eu preciso cuidar disso.




'deixa o vento soprar, let it be...'

0 comentários: