quinta-feira, 21 de maio de 2009

Sorte de hoje: Se o destino diz que você é um perdedor, pregue uma boa peça nele.

aos poucos fica menos intenso.
acho que minhas táticas novas estão dando resultado.




eu queria ter aquela tornozeleira ainda. não sei que fim ela levou. minha memória não ajuda, você sabe.
mas foi o último presente que você me deu. ela tinha uma estrela. agora eu tenho 7. my night sky.

fico me perguntando se você ainda tem o meu lacinho rosa. se tem aquela folha de árvore rabiscada. ou pelo menos a minha foto, que ficava ali do lado do seu computador.

são coisas tão bobas, que não deviam fazer diferença pra mim. mas eu só queria saber se você ainda guarda - um tantinho que seja - de mim em você.

ainda tem muito de você em mim. e eu não sei como tirar. eu não sei como agir diante de cada lembrança, de cada flash que aparece no meio do dia.
a vontade que tenho é de sair correndo e te abraçar, agora, já. ou de voltar o tempo. mas nenhuma das duas coisas é possível - e nenhuma delas daria certo.

faço o que com tudo o que sobrou de nós?

1 comentários:

Unknown disse...

coloca [2] ae embaixo...

mas vamo q vamo quicando...