quinta-feira, 3 de setembro de 2009

as únicas que nunca estão em casa.

Ana. diz:
e eu tô igual uma criança retardada e carente

Ana. diz:
que necessidade idiota de ter sempre alguém por perto

Ana. diz:
de ter sempre proteção

Ana. diz:
eu quero que me protejam do que?

Ana. diz:
do suplício de ficar só comigo mesma?

Ana. diz:
aff

'C'... diz:
é clichê... but it is

Ana. diz:
às vezes tudo que eu queria é ser aquilo que eu inventei ser um dia

Ana. diz:
sabe?

Ana. diz:
nem aí pra nada

Ana. diz:
nem pra mim nem pra ninguém

Ana. diz:
que o mundo se foda e fim.

'C'... diz:
eu nao lembro se ja tive algum momento assim

'C'... diz:
mas

'C'... diz:
to no mesmo barco

Ana. diz:
emoções

Ana. diz:
coisa idiota.

Ana. diz:
ridícula.

Ana. diz:
inventada.

1 comentários:

Kine disse...

coisa idiota!