quinta-feira, 3 de setembro de 2009

that's not my name.

Ana. diz:
é que quando cê começa a ir

Ana. diz:
estudar

Ana. diz:
se tratar

Ana. diz:
cê vê que 'tudo' tem que ser mudado

Ana. diz:
e precisa muita força pra mudar

Ana. diz:
na maioria das vezes eu não tenho

Ana. diz:
então... não vou. pra não enfrentar o problema.

Ana. diz:
sou ótima em fugas.

Ana. diz:
hahah

Lets. diz:
snahuashsuahuas mas fuga num he bom

Ana. diz:
depende, huahua, não é bom mas também não é ruim.

Lets. diz:
eh ruim sim =P

Ana. diz:
é estável

Lets. diz:
q vc teria q mudar?

Ana. diz:
não é bem o que eu quero

Ana. diz:
mas o que eu preciso

Lets. diz:
entao mas ooq

Ana. diz:
eu tenho que estudar pra ajudar com a mediunidade

Ana. diz:
enquanto eu não ajudo, só me fodo

Ana. diz:
porque fico toda desnorteada aqui, haha

Ana. diz:
e vou acabar perdendo a chance de fazer algo por pessoas que precisam

Ana. diz:
simplesmente porque não quero(?) fazer. não é justo com os outros.

Ana. diz:
tenho que arrumar a vida minha.

Ana. diz:
a minha vida é uma fuga. estável. nem feliz nem triste. não foi pra isso que eu vim viver, né.

Lets. diz:
nao né.

Lets. diz:
tem q vir pra ficar feliz

Ana. diz:
pois é. mas pra ficar estavelmente feliz(?)haha eu teria que consertar coisa demais

Ana. diz:
e consertar leva tempo, lágrima, paciência, dor

Ana. diz:
em tão pouco tempo de vida eu já fiz tanta merda, meo

Ana. diz:
imagina nas outras, haha

Lets. diz:
hasushua nada haver vai..

Ana. diz:
é sério, haha, já fiz muita merda

Ana. diz:
algumas eu já consertei(?) ou pelo menos tentei

Ana. diz:
igual eu te falei antes

Ana. diz:
que eu me sentia muito culpada pelo p., por exemplo

Ana. diz:
e era uma culpa tipo esmagadora

Ana. diz:
daí eu engoli o orgulho e fui falar com ele

Ana. diz:
foi doído até eu decidir ir, foi doído estar lá, foi doído depois de ter me desculpado

Ana. diz:
but isso não muda a vida dele

Ana. diz:
daí em diante me dizem que é a parte dele

Ana. diz:
que ele também se permitiu entrar na merda toda, que ele permite que a vida dele seja o que é

Ana. diz:
mas eu ainda sinto culpa

Ana. diz:
uma das coisas que eu mais tinha que trabalhar era a culpa

Ana. diz:
eu carrego o mundo nas costas

Ana. diz:
e isso não é bondade

Ana. diz:
é outra fuga

Ana. diz:
haha

Ana. diz:
chega de falar de mim :B

Lets. diz:
shauhuas

Lets.diz:
mas o p. ta com a vida ruim?

Ana. diz:
ele mudou muito

Ana. diz:
mas tipo MUITO

Ana. diz:
ele também foge agora.

(...)

Ana. diz:
é, sei lá

Ana. diz:
sei lá.

Ana. diz:
de qualquer forma

Ana. diz:
eu fico tentando consertar a vida dos outros

Ana. diz:
sem ter consertado a minha

Ana. diz:
'fazer os outros sem ter feito a mim próprio'

Ana. diz:
eu fujo de todas as formas

Ana. diz:
e eu nem sei do que eu tô fugindo

Ana. diz:
porque se eu enfrentasse tudo ia doer

Ana. diz:
tudo de uma vez

Ana. diz:
e não isso

Ana. diz:
de doer tão aos poucos, tão cruel

Ana. diz:
e no fim ia ter resultado

Ana. diz:
e assim do jeito que tá

Ana. diz:
não tem

Ana. diz:
parece que eu fico arranhando as casquinhas dos machucados até saírem

Ana. diz:
e não cuido pra cicatriz de vez

Ana. diz:
quando dá casquinha, eu arranho de novo

Lets. diz:
nao vai cicatrizar nunca

Lets. diz:
mas eu acho q vc etm q entender q nao eh culpa sua nao.. vc nao tem q consertar nd.. se ele ta assim eh pq ele quer

Ana. diz:
não é só por causa dele

Lets. diz:
se vc tirar esses pesos das costas vai te ajudar mt

Ana. diz:
na verdade, depois de umas duas semanas que eu o vi, me tranquilizei

Ana. diz:
porque a minha parte eu fiz

Ana. diz:
eu não fico mais sem dormir pensando nas merdas que fiz com ele

Ana. diz:
desejo que ele fique bem

Lets. diz:
mas nao eh soh por ele q to dizendo

Ana. diz:
mas não tenho necessidade de saber como ele tá, se tá bem, se tá fazendo merda

Ana. diz:
só que é mais difícil do que parece ^^

Lets. diz:
eh de uma forma geral =s

Lets. diz:
eu sei oras

Ana. diz:
eu passo a imagem de algo que eu não sou

Lets. diz:
eu sei disso tmabme

Ana. diz:
parece que eu não me envolvo totalmente

Lets. diz:
e eu odeio isso

Ana. diz:
com nada

Ana. diz:
mas é totalmente o contrário

Ana. diz:
eu me envolvo mais que todo mundo

Lets. diz:
eu sei

Lets. diz:
por isso sempre odiei sua epoca savasseira.. e odeio oq vc eh na gi's

Ana. diz:
sabe o que uma menina que trabalha com a mel falou comigo?

Ana. diz:
que ela merece alguém melhor, que eu não sirvo pra ela. que eu sou muito problemática.

Ana. diz:
eu sempre ouvi que era problemática, haha, mas acho que a ficha nunca tinha caído assim

Ana. diz:
se eu finjo ser normal

Ana. diz:
divertida

Ana. diz:
animada

Ana. diz:
engraçada

Ana. diz:
forte

Ana. diz:
e até um pouco ausente

Ana. diz:
eu tenho pessoas comigo. e eu não preciso demonstrar o quanto me envolvo.

Ana. diz:
eu não pareço ser fraca

Ana. diz:
nem dependente, nem carente, nem porra nenhuma

Ana. diz:
eu sou alguém que todo mundo queria ser

Ana. diz:
blah, chega. eu vou me arrepender de estar falando isso.

Ana. diz:
porque pra você eu também prefiro ser a pessoa que não se envolve.

Lets. diz:
tche

Lets. diz:
e eu fingo q acredito q vc eh a pessoa q nao se envolve

(...)

Lets. diz:
pq nao pode ser vc mesma? acho mais natural

Ana. diz:
eu mesma sou muito pequenininha

Ana. diz:
muito frágil

Lets. diz:
eu sei

Lets. diz:
sei pai tambem deve saber

Ana. diz:
mas vocês fingem que não sabem

Ana. diz:
agem como se eu fosse o que eu demonstro

Ana. diz:
pra ele, pelo menos, deve ser mais fácil assim

Ana. diz:
pra vocês também, aliás

Ana. diz:
porque também não tem com o que se preocupar

Ana. diz:
com o que lidar

Ana. diz:
é só deixar tudo assim

Ana. diz:
do jeito que tá

Ana. diz:
afinal, eu pareço estar tão bem mesmo.

(...)

Ana. diz:
ultimamente eu tenho sido a ana pequenininha

Ana. diz:
mas não mudou nada

Ana. diz:
aí eu volto a ser a ana forte.

(...)

Ana. diz:
pra fingir que não me dói.

Lets. diz:
tp hj né?

Lets. diz:
hj vc ja ta diferente

Ana. diz:
é, tipo hoje.

Lets. diz:
viu

Lets. diz:
a gente presta atençao(pelo menos eu)

Ana. diz:
a minha mãe sempre disse que eu ia amar alguém que fosse igual ao meu pai

Ana. diz:
huahuahu

Ana. diz:
e nesse ponto ela tava certa

Ana. diz:
quando eu sou a criança dele (porque perto dele eu sou tão criança na realidade)

Ana. diz:
ele finge que não vê

Ana. diz:
e me trata como uma adolescente problemática

Ana. diz:
ou como uma adulta forte que não precisa mais dele

Ana. diz:
e aí

Ana. diz:
só me resta ser isso.

Ana. diz:
pra não parecer que dói.

Lets. diz:
pode ter certeza q ele sabe a difernça.. e ao contrario dele eu nao gosto do q vc finge ser nao

(...)

Lets. diz:
pq eu sei q amanha vc vai ta a outra ana

1 comentários:

Kine disse...

Toda menininha pequena, frágil tem uma grande mulher dentro dela, forte e decidida e feliz. Mas toda mulher forte, decidida e feliz guarda uma meninha pequena e frágil com ela!

Difícil é saber equilibrar as duas, porque uma hora uma sempre escapa deixando a outra escondida!