quinta-feira, 9 de abril de 2009

caco de vidro no chão.

Eu não consigo (mais) admirar alguém tão fraca e com princípios tão baixos como os seus, na verdade, suas verdades são baseadas em mentiras, ilusões de um mundo doce, impulsos. Nada em específico em relação ao que digo e direi, eu não sei de nada pra fazer um julgamento em relação a isso, eu tenho realmente é pena de tudo o que consigo ver em você, apenas isso.

Se ainda acha que sou capaz de sentir algum sentimento por você onde a definição seja parecida com 'querer ser igual', acredite, não tem nada em você que seja atrativo à minha pessoa, não mais, mas se fizer bem pro seu ego acreditar nisso, ok. Além de futilidades como estética, exterior, existe o que há dentro de nós mesmos, e esse é o que eu realmente procuro copiar nas pessoas e nisso, você realmente não tem nada que eu possa abduzir, é oco, sem conteúdo.


Pra me lembrar de não sentir pena. De não voltar atrás. De não dar segunda chance. De não deixar que as pessoas pisem em mim. De não deixar que as pessoas pisem em mim. De não deixar que as pessoas pisem em mim. De não deixar que as pessoas pisem...



"E eu não passo de uma promessa. Mas sou estrela. Sinto que sou estrela. Espatifada. Sou caco de vidro no chão."
(Clarice)

0 comentários: