terça-feira, 28 de abril de 2009

da série: músicas que falam por mim.

.


eu respiro tentando encher os pulmões de vida, mas ainda é difícil deixar qualquer luz entrar.
ainda sinto por dentro toda a dor dessa ferida, mas o pior é pensar que isso um dia vai se cicatrizar.
eu queria manter cada corte em carne viva. a minha dor em eterna exposição.
e sair nos jornais e na televisão, só pra te enlouquecer até você me pedir perdão.
eu já ouvi 50 receitas pra te esquecer que só me lembram que nada vai resolver.
porque tudo, tudo me traz você.
e eu já não tenho pra onde correr.
o que me dá raiva não é o que você fez de errado. nem seus muitos defeitos, nem você ter me deixado.
nem seu jeito fútil de falar da vida alheia, nem o que eu não vivi aprisionado em sua teia.
o que me dá raiva são as flores e os dias de sol.
são os seus beijos e o que eu tinha sonhado pra nós.
são seus olhos e mãos, e seu abraço protetor. é o que vai me faltar.
que fazer do meu amor?

[ 50 receitas - leoni ]

0 comentários: