quinta-feira, 16 de abril de 2009

Caio Fernando Abreu.

.

.


eu disse que precisava sair contigo e comecei a pular em cima da cama e achei bom que fôssemos passear com chuva e não ficasse esperando o telefonema que não viria e a campainha que não tocaria e os astronautas que não voltariam a seu módulo sem nos esgotar inteiramente e a batalha que nos recusávamos a travar com eles e unimos nossas duas órbitas e deixamos os outros habitantes e visitantes espantados com a nossa retirada e nossa decisão e nossa contagem sete seis cinco quatro três dois um.




recebi uma mensagem com esse trecho hoje pela manhã. não precisava ser mensagem. mas foi assim. sem eu saber que ele lia caio. porque ele não é como todo mundo que fica tentando me agradar, tentando gostar do que eu gosto. ele não faz questão de ir no show do TM comigo. foi, sim. mas ficou lá quieto, só me defendendo dos socos alheios. não pulava, cantava de vez em quando, acho que era pro show não ser muito monótono. no caminho de volta pra casa viu que aquilo fazia meus olhos brilharem, e ficou falando bem da parte que ele se liga mesmo: a magia. a magia do show, no caso. mas ele é boa de magia. de fazer o inesperado acontecer.
e hoje... ele fez.

1 comentários:

Kine disse...

mensagens inesperadas são sempre legais. principalmente por serem inesperadas.