sábado, 11 de abril de 2009

da série: músicas que falam por mim

.



eu sei, você já parou de contar as estrelas do céu e eu não. e eu não posso mais te ajudar a dizer onde estão. seu olhar pesado me prende ao solo, e eu sei que eu não posso mais flutuar entre estrelas do céu que você apagou.
falta um pouco de luz nos seus olhos e me dá saudade seu rosto brilhando ao sol. falta um pouco de amor no seu corpo, e eu não posso te dar pois em mim faltará também, pois em mim faltará também.
talvez se a gente encontrasse um lugar pra recarregar nosso amor, então quem sabe eu pudesse enxergar vida no que nos restou. e essa estrela morta brilharia a um sol!
meu bem, o pouco que eu posso te dar é tudo que eu já te dei e que não te bastou.
eu sei que você vê tudo que eu faço; eu sei que você lê tudo que escrevo... escrevo pra você.
(estrelas - ludov)

0 comentários: