quinta-feira, 23 de abril de 2009

da série: músicas que falam por mim

.

.

eu falo de amor a vida, você de medo da morte.
eu falo da força do acaso e você de azar ou sorte.
eu ando n'um labirinto e você n'uma estrada em linha reta.
te chamo pra festa, mas você só quer atingir sua meta. sua meta é a seta no alvo, mas o alvo na certa não te espera.
eu olho pro infinito e você de óculos escuros.
eu te digo 'te amo' e você só acredita quando eu juro.
eu lanço minha alma no espaço, você pisa os pés na terra.
eu experimento o futuro e você só lamenta não ser o que era.
e o que era, era a seta no alvo. mas o alvo na certa não te espera.
eu grito por liberdade! você deixa a porta se fechar.
eu quero saber a verdade e você se preocupa em não se machucar.
eu corro todos os riscos, você diz que não tem mais vontade.
eu me ofereço inteiro e você se satisfaz com metade.
é a meta de uma seta no alvo, mas o alvo na certa não te espera.
então me diz qual é a graça de já saber o fim da estrada quando se parte rumo ao nada...
[a seta e o alvo - paulinho moska]

0 comentários: