terça-feira, 14 de abril de 2009

'não há novas mensagens'.

é como se essa voz ecoasse na minha cabeça a cada vez que penso em você. a cada vez que tenho uma mínima esperança.
ah, por que tudo não pode ser mais fácil?
te esqueço como me esqueceu. simples. fácil. tão menos doloroso.
me esqueceu... me esqueceu... esqueceu?
tenho minhas dúvidas. seria muita pretensão pensar que ainda pensas em mim? que ainda lembras do meu cheiro, do gosto do meu beijo, do jeito de morder o canto do teu lábio?
ou será que estou certa? que todas as tuas tentativas de me ignorar não passam de uma maneira vã de esconder o que sentes?
sentes falta. como eu.
não deixas novas mensagens... porque não tens coragem.
como encarar a situação: me amas como te amo ainda?
posso não causar mais arrepios ou frios pelo corpo. posso não ser quem aparece nos teus sonhos, posso não mais ser o motivo pelo qual tens vontade de viajar horas para sentir um abraço.
mas sou uma faísca prestes à se incendiar dentro de você.
por isso me evitas. porque sabes que com um mínimo sopro, não terá mais como fugir. que meu fogo, nosso fogo, não se apaga fácil.
ainda queimas em mim. e sei que o que sobrou de mim em você é capaz de incendiar todos os sentimentos bons, de fazer com que todos os ruins virem cinzas. sei que o que temos de um no outro é mais do que queríamos, mais do que surportamos.
e por isso guardo os beijos, as saudades, as esperas.
sei que um dia, quando não mais houver orgulhos e medos, poderei entregar tudo que guardei e senti por ti. e o que receberei será tão lindo quanto. sei que sim. e espero.

1 comentários:

Kine disse...

não procure por mensagens. Mande as mensagens e se não retornar, espere que elas achem o caminho de volta.
Pelo menos a sua mensagem foi enviada!