terça-feira, 14 de abril de 2009

não estou, bjs.

ando com uma preguiça imensa das pessoas.
e tenho também preguiça da vida. preguiça de viver.

não vale a pena sair de casa, pra que sairia então?
o mundo é mais bonito e menos chato visto da minha janela.
só eu me basto. tenho todos os defeitos que detesto e todas as qualidades que admiro.
sou geniosa, impulsiva, sincera, teimosa, intensa. até onde isso chega a ser defeito, onde começa a ser qualidade... eu não sei. mas mal me aguento. não preciso e nem quero aguentar mais ninguém.

sobram faltas e sobram desejos.
sobram também tédios intermináveis.
sobram hormônios. e insatisfação.
comigo. com você. com o mundo todo.
o que me falta mesmo é impulso.
impulso para exercer minha insana impulsividade.

ah, tô com preguiça. bjsnãomeliguem. é sério.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu te ligo ^^
tenhos surtos impulsivos de vez enquando, talvez seja a convivência!

Unknown disse...

nao te ligo... nao tenho credito.
nao tenho paciencia...hj ta mara