quinta-feira, 16 de abril de 2009

passado.

achei um blog meu de 2004/2005/2006 (jamais passarei o endereço, bjs). nossa! dá pra acreditar que muita coisa continua igual? já outras... mudaram tanto.
vou contar algumas coisas que tavam lá.
bom...
festinhas da faculdade do meu primo até amanhecer. hoje acho que todos os amigos dele eram pedófilos, só pode.
consegui meu primeiro emprego. dois meses depois a empresa faliu. sou sortuda desde sempre, percebem?
'sou mentirosa e dissimulada. quero que todos me amem'. fikdik desde sempre.
comecei a fazer trabalho voluntário com crianças. preciso voltar, sinto isso. lembrar.
fiquei louca por alguém que pensei que ficaria pra sempre comigo. pensei que me casaria com a letícia, que teríamos uma filha, que seria meu amor eterno.
nos vimos pessoalmente. 'sentir sua respiração era como ter a certeza de que EU estava viva'.
brigas e mais brigas com meu pai.
instabilidade de humor SEMPRE.
amizades malucas e infantis! jeni, mapi, fael, celso, bruna, raphael, vanessa, paulinha... sinto falta.
pensei que o celso ia pros eua. a kitty chegou.
uma maluca queria que eu fugisse pra morar na casa dela. nem sei que fim tomou.
conheci um anjo que depois chamaria de 'praguinha'. caiu sem asas na minha vida e fez o maior estrago. ainda faz, né, célia?
a morte do carioca. minha decepção com as pessoas.

terminou aí. nunca mais postei.
quem se arrisca a dizer as coisas que que continuam iguais?

2 comentários:

Anônimo disse...

eu não faço estragos na sua vida mais... célia? qta seriedade xD
eu vou lembrar o endereço do blog... do seu fotolog... mas não hoje huahuahu to cansada...

vc continua gata, isso continua igual xD

ah pikena, nem sei dizer... é estranho dp q passamos um tempo c alguém... as coisas parecem seguir... as mudanças fazem parte e mesmo q algumas coisas permaneçam... vc mudou bastante... mas ainda sonha... mesmo já sabendo q conseguiu...

Kine disse...

Well, Well, nem gosto muito de ficar procurando coisas do passado, mas, veremos, sua sorte com empregos... "olhos de cigana, obliqua e dissimulada" haha
Continua com um coração lindo de menina que ia em trabalhos voluntários,continuou viva e respirando por outros alguéns, é precisa controlar a bipolaridade, sente falta de amizades. E continua com a praga da Celinha na sua vida \o/ aewwww!

Mas eu sempre digo, a um momento que precisamos esquecer o passado e abrir a porta para o futuro, pois ele um dia tbm vai passar e pode ser motivo de lamentações repetitivas... Reflita!