sábado, 11 de abril de 2009

da série: músicas que falam por mim

.


ela entrou e eu estava ali, ou será que eu fui eu que ali entrei sem sequer perdir a menor licença?
ela de batom caqui, com os olhos olhava o que? eu não sei.
olhos de águas vindas de outros oceanos.
ela me olhou bem. quem sabe com ela eu veria as tardes que sempre me passaram como imagens, como invenção?
e se eu não posso ter, eu fico imaginando. eu fico imaginando.
ela amou o que estava ali, ou será que foi dela o que eu já amei como os laços fixos de uma residência?
ela 'alô' e eu não reagi: com os olhos olhava o que eu lembrei quando andava indo em outra direção.
ela me olhou bem. quem sabe com ela eu veria as tardes que sempre me faltaram, como miragens, com ilusão.
ela andou e eu fiquei ali, ou será que fui eu que ali mudei com os passos mudos de uma reticência...
(ali - skank)

1 comentários:

Anônimo disse...

e se eu não posso ter, eu fico imaginando. eu fico imaginando.(8)