segunda-feira, 13 de abril de 2009

Caio Fernando Abreu.

"Andei pensando nesses extremos da paixão, quando te amo tanto e tão além do meu ego que - se você não me ama: eu enlouqueço, eu me suicido com heroína ou eu mato o presidente."


esse trecho me fez lembrar da discussão que levantei com uns amigos no msn.
a necessidade que o ser humano tem da reciprocidade em suas relações e sentimentos.
discutimos muito, filosofamos demais, deu até pra rir (né, celinha?), mas pra mim é claro: egoísmo.





e se eu disser que queria sentir seu abraço, seu coração batendo forte e suas mãos geladas entre as minhas essa noite?
e se eu disser que te beijaria com vontade, que apertaria seu corpo junto ao meu, que diria 'não vou te deixar ir nunca mais'?
e se eu disser que te quero, que te preciso, que não te deixo, que não permito que saias de dentro de mim, que não vais me abandonar nem que queiras, que me prendes e por isso te prendo?
e se eu disser que estou cansada, que só sua voz do outro lado da linha me bastaria, que incertezas não mexem mais com a minha imaginação?
e que te precisar vai bem mais além que te amar...

0 comentários: